Programas

Destaque na quarta noite de Audições do “The Voice Brasil” luta contra doença e diz que música é um diferencial

Na última quinta-feira (22), aconteceu a quarta audição as cegas no reality musical “The Voice Brasil”, na Globo. Um dos destaques do programa foi a baiana Paula Sanffer que cantou a música “Ai que Saudade de Ocê”, de Geraldo Azevedo.

Emocionou a todos e consequentemente, Carlinhos Brown e Claudia Leitte viraram a cadeira para a cantora que emocionada escolheu Brown por ser uma referência “Ele é uma referência musical muito forte”, disse ela.

Em entrevista ao GShow, ela contou um pouquinho do que passou e convivei para chegar até aqui, a cantora contou que a dois anos vem vencendo uma doença chamada lúpus, onde geralmente as pessoas apresentam cansaço, dores nas articulações, inchaços e entre outros sintomas. Na conversa, Paula disse que mesmo quando esteve bastante debilitada, não deixou de interpretar músicas.

“Depois que venci essa questão de saúde, algo muito vivo cresceu dentro de mim. Achei que era a hora de me inscrever e de fazer o diferencial. Não foi à toa que Deus me tirou de lá para estar no palco do The Voice Brasil”, a cantora afirmou também que é evangélica e que isso não irá atrapalhar na competição.

RTEmagicC_paula_sanffer_the_voice_brasil_3.jpg(Foto/GShow)