Celebridades

Desprezando férias longas, Silvia Abravanel vira símbolo de orgulho nos bastidores do SBT

Diferente do que sua família está fazendo, Silvia Abravanel não quer saber de ficar muito tempo sem trabalhar e demonstrou isto nesta segunda-feira (23). Ao vivo, a filha de Silvio Santos esteve normalmente no comando do “Bom Dia e Cia” cerca de pouco menos de um mês em que decretou férias, fazendo totalmente o contrário do que foi noticiado aqui pelo Famosos na Web sobre seus parentes.

Patrícia Abravanel, por autorização e ordem de Silvio, não voltará a gravar nem tão cedo. Ela emendou o período de festas de fim de ano e só voltará depois do Carnaval. Até lá, Silvia estará trabalhando como de costume, sem seguir o exemplo de sua irmã e de seu pai.

Veja também:

Podendo muito bem fazer o que toda a sua família está fazendo neste momento, esta atitude está se tornando motivo de orgulho. Nos bastidores do SBT, é aparente a alegria de sua equipe em tê-la ao seu redor, já que ela não quer saber de exagerar em férias e nem de explorar seus empregados os colocando para trabalhar enquanto curte férias longas e desnecessárias.

Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar