Audiência da TV, Globo, Noticia

Despedida de CR7 na Copa do Mundo marca ótima audiência na Globo

Na tarde deste sábado (30), aconteceu mais uma partida decisiva na Copa do Mundo, o jogo que marcou as oitavas de final da competição rendeu bons índices para a Rede Globo. O confronto terminou com a vitória do Uruguai pelo placar de 2×1, com isso Portugal não se classificar para a próxima fase. Confirmando então o primeiro duelo das quartas entre a equipe sul americana e a França.

Com a derrota da seleção de Cristiano Ronaldo, podemos dizer que o campeonato mundial não tem mais a presença dos melhores jogadores do mundo. Mais cedo a Argentina também foi eliminada, sendo assim Messi também terá que voltar para casa mais cedo. Nenhum dos dois craques conseguiram mudar a história trágica de um fim precoce na Copa da Rússia.

A Globo transmitiu com exclusividade o embate de duas equipes tradicionais. Nossos colonizadores batendo de frente com os vizinhos geográficos do Brasil. Todo esse cenário fez com que a emissora dos Marinhos, liderasse isoladamente com ótimos 31 pontos e com um pico de 35. No mesmo horário, o SBT fechou na vice com 5 e a Record ficou com apenas 3 de média, alcançando a terceira colocação.

Veja também:

Ainda com base nos dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, previamente 55% das tvs ligadas nos domicílios de São Paulo, estavam acompanhando Portugal x Uruguai. Se Segundo Sol ou o Jornal Nacional não conseguir superar estes números, a transmissão de Luiz Roberto e Roger Flores garantirá a maior audiência do dia na TV Brasileira.

O melhor do mundo apareceu pela última vez em campo nesta Copa do Mundo e fez a Globo bater ótimos índices (Foto: Reprodução/ Globo Esporte)

Você também pode gostar