Celebridades

Deslanchando na carreira, Agatha Moreira começa a perder a humildade

A atriz Agatha Moreira está ganhando mais destaque, recentemente esteve compondo o elenco da então novela das sete, “Haja Coração”, onde interpretou a personagem Camila, um fotógrafa e que tinha um grande peso na história de Daniel Ortiz. Parece que essa alta na sua carreira está aproveitando para fazer com que a moça perca a sua humildade.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, recentemente, em um evento que a mesma foi chamada para fazer em São Paulo, ela chegou e ficou no local o tempo todo com a cara fechada, não queria conversa com ninguém, não sorriu e fez questão de manter um ar de quem se achava infinitamente superior aos demais que estavam ali na festa.

Teve gente no evento que chegou a comentar que se ela já estava assim antes de alcançar totalmente a fama, imagine quando isso realmente vier a acontecer. Vale dizer que as empresas detestam contratar certos atores para fazer eventos, já que muitos vão e ficam o tempo todo de cara fechada e não faz questão de bancar simpatia com os demais convidados, ainda que estejam ganhando para isso, fica a impressão de que a presença foi um gesto de caridade.

Agatha Moreira perdeu a humildade (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar