Emissoras, Noticia

Desistência de atores é motivo de dor de cabeça nos bastidores de novelas

Não é de hoje que informamos aqui no Famosos na Web a desistência de atores e atrizes de projetos que estariam em fase de quase produção. Nos últimos tempos o fato vem tendo cada vez mais incidência e diretores das principais emissoras do país lutam para preencher as lacunas.

Na RecordTV tivemos recentemente a desistência de Fernanda Vasconcellos da série Lendas Urbanas, o motivo foi que ela não quer ter seu nome vinculado ao canal de Edir Macedo. Anteriormente Bárbara Borges já escalada para Escrava Mãe, pediu que seu nome fosse retirado do elenco faltando pouco para as gravações.

No SBT o fato não tem sido diferente, tanto que Milena Toscano desfalcou o elenco As Aventuras de Poliana estreada nesta quarta-feira.  Tania Khalill já era dada quase como certa em Carinha de Anjo, mas pouco antes acabou desistindo de assinar com o canal e gerou correria para encontrar outras atriz para a vaga.

Veja também:

Nem mesmo na Globo o fato vem sendo controlado, atrizes como Maria Casadevall, Bianca Bin e Joana Fomm desfalcaram novelas nos últimos tempos. O fato não agrada nada a alta cúpula do canal que vem enrijecendo cada vez mais as normas para escalação.

Emissoras sofrem com desistências subtas
(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar