Novelas

Desfalques da Record forçam Globo a montar elenco de novela das 23h com novatos

Os constantes desfalques feitos pela Record ultimamente fez-se instaurar uma crise nos bastidores da dramaturgia da Globo. O que se verifica é a escassez de veteranos para a escalação de elencos das próximas novelas. Por isto, não é de se estranhar se daqui há algum tempo estrear uma produção com poucos nomes já conhecidos pelo público. É o que provavelmente acontecerá em “Onde Nascem os Fortes”.

Segundo informa o colunista Flávio Ricco, a nova novela das 23h escrita por George Moura e Sérgio Goldemberg será cheia de talentos desconhecidos interpretando os mais variados papéis. Serão isolados os casos em que atores veteranos farão parte do elenco. Patrícia Pillar, Jesuíta Barbosa, Gabriel Leone, Alexandre Nero e Lee Taylor serão alguns dos que já são conhecidos e estarão no folhetim.

Nova novela da Globo será ambientada na Paraíba

Ainda no ar com “Os Dias Eram Assim”, a Globo já está definindo os primeiros detalhes de sua nova produção das onze. Trata-se de “Onde Nascem os Fortes”, escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, prevista para estrear no primeiro semestre de 2018. José Luiz Villamarim, que trabalhou com a dupla de autores na minissérie “Amores Roubados” (2014) e no remake de “O Rebu” (2014), repetirá a parceria pela terceira vez e já definiu as locações da supersérie.

Veja também:

Será ambientada em Lajedo de Pai Mateus, na Paraíba, uma história de amor que trata das contradições do Brasil, onde, às vezes, quem vence é o mais forte, e não a lei. Além de Gabriel Leone, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa e Patrícia Pillar e Fábio Assunção, José Dumont foi convidado por Villamarim para integrar no elenco da trama. Com informações do jornal Folha de São Paulo.

“Onde Nascem os Fortes” estreia em 2018 (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar