Desesperado, Tiago corre loucamente até encontrar Isabela em “A Lei do Amor”

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”,você verá que a notícia de que uma pessoa idêntica a Isabela (Alice Wegmann) está em São Dimas, mexerá bastante com o psicológico de Tiago (Humberto Carrão), que por sua vez ficará transtornado, tentando a todo custo ter contato com a moça, tanto que ele marcará uma massagem no SPA, para que possa encontrar a garota.

Após ter o primeiro encontro frustrado, ele continuará atrás da moça, e terá conversa com Pedro (Reynaldo Gianecchini), garantindo ao tio que trata-se de Isabela: “Eu vi a Isabela na rua, tio. Por acaso. E passei quase o dia inteiro seguindo ela”, dirá Tiago, que por sua vez, será questionado por Pedro se ele tem certeza que é ela.

“Só pode ser a Isa, tio! Mas amanhã vou lá falar com ela!”, dirá Tiago. No outro dia, o rapaz irá atrás de Isabela, e ficará de plantão na frente do hotel da moça, esperando que Marina saia. Quando sai do local, Marina questionará a Tiago, o que ele estará fazendo lá, garantindo que vai embora. No entanto, Tiago dirá a moça que antes ela terá que conversar com ele.

Tiago acabará perseguindo Isabela (Foto: Reprodução)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários