Celebridades

Desesperado para aparecer, Manoel é chamado no palco por Nego do Borel

Mesmo depois de 16 temporadas, a regra para todos os “BBBs” continua a mesma: Enquanto estiver no programa, não se preocupe com a visibilidade, pois ela virá o tempo todo na TV, nos sites, revistas e etc. No entanto, no momento em que for eliminado ou até vença, aprenda a trilhar um caminho que o coloque em evidência, senão acaba caindo no esquecimento.

Não fazem 15 dias que Manoel deixou o “BBB”, mas o rapaz já está correndo para garantir que sua imagem continue sendo propagada pela imprensa. Na última terça-feira, 28, o rapaz estava em um show que Anitta fez com Nego do Borel no Monte Líbano, Rio de Janeiro. Segundo o colunista Leo Dias, Manoel estava fazendo absolutamente de tudo para aparecer.

Veja também:

Não ficou detalhado o que o ex-BBB fez, mas segundo a publicação, toda a movimentação acabou surtindo um grande efeito, já que o rapaz acabou sendo chamado por Nego do Borel para que subisse ao palco, e assim aconteceu por alguns minutos, onde o ex-brother acompanhou algumas músicas do funkeiro, e conseguiu emplacar mais algum tempo de fama na sua vida.

Manoel já está sabendo que precisa alimentar a fama, antes que ela suma (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar