Emissoras

Desesperada por novos atores, Record faz exigência mínima para testes de novela

A emissora de Edir Macedo está em busca de novos profissionais para integrar o elenco de seu folhetim bíblico, “A Terra Prometida”, que terá suas gravações encerradas apenas em dezembro deste ano. Esta busca tem uma certa urgência e, para agilizar o processo, a Record está tomando uma atitude um tanto desesperada.

De acordo com informações obtidas pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a emissora do bispo está permitindo que qualquer ator interessado em participar da novela bíblica seja chamado para um teste imediatamente, o que não é normal, pois existe todo um processo por trás disso, assim como requisitos necessários para fazer o teste.

Veja também:

A publicação informa que a única exigência que está sendo feita pela Record é a de que o ator possua registro profissional na Delegacia Regional do Trabalho (documento conhecido também como DRT) para comprovar a sua qualificação. Recentemente, os funcionários da emissora estavam reclamando da carga horária excessiva e do jantar, quase sempre à base de salsicha, o que pode ter resultado em algumas demissões e ocasionado nessa busca por novos profissionais.

TV Record (Foto: Reprodução)

TV Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar