Emissoras, Noticia

Desesperada por audiência, afiliada do SBT exibe entrevista exclusiva com o Diabo

Para um programa continuar no ar não é fácil, isso porque a atração precisa ter faturamento e principalmente audiência. Sofrendo com os baixos números, uma afiliada do SBT decidiu partir para o tudo ou nada e apelou no último que pôde para chamar a atenção dos telespectadores.

A afiliada em questão é a TV Alteirosa, que durante a última segunda-feira 07/05 decidiu dedicar parte de um programa local para uma entrevista exclusiva com o diabo.  Um pastor que também estava no estúdio, acabou se exaltando e trocou farpas com a suposta entidade.

Na audiência o programa explodiu e atingiu a liderança em seu horário de exibição. Para se ter uma ideia, o telejornal enfrenta uma forte crise e diariamente atinge médias entre 0,6 e 0,7 pontos, ficando atrás de suas concorrentes.

Veja também:

Porém a entrevista acabou fazendo um verdadeiro milagre e a atração bateu a incrível marca de 4 pontos no dia, empatando com a Globo e RecordTV que atingiram a mesma média no confronto. Questionado sobre o fato pelo site Notícias da TV, o apresentador Ricardo Carlini apenas disse que o programa tenta mesclar informação com entretenimento.

 

Afiliada do SBT exibiu entrevista com o demônio (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar