Desesperada, Maíra Charken implora a diretores do “Vídeo Show” para virar repórter

Desaparecida do posto de apresentadora no chamado “rodízio”, Maíra Charken está quase iniciando um papo com um velho amigo chamado desemprego. Este que assola o país e está tornando a atual instabilidade econômica ainda pior, deste ela pode começar a se incluir em breve.

Não é tão raramente que vem sendo noticiado aqui pelo Famosos na Web tamanha rejeição dela por parte do público. Desde quando esteve na bancada, o “Vídeo Show” não consegue mais vencer a Record de jeito maneira, e isto virou uma questão de honra por parte dos globais que resolveram dar nela um “chega pra lá”. Sem querer admitir seu fracasso, acha melhor intitular como uma “troca temporária” os postos na apresentação.

Esta que, no entanto, está assustando Charken. De acordo com informações do colunista Léo Dias, ela está utilizando o WhatsApp para implorar por pelo menos gravar reportagens e se mostrar útil. O medo do descarte está a deixando aos prantos, e recentemente em um vídeo para o Snapchat, ela gravou chorando e se mostrando bastante emotiva. Só que a decisão não vem dos diretores da atração, e sim da alta cúpula da Globo, que quer para ela um escanteio até que seja oficializada sua saída, esta que tanto anda sendo temida.

(A coisa está feia para o lado de Maíra Charken)
(A coisa está feia para o lado de Maíra Charken)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.