Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Desesperada com a prisão dos pais, Maria Pia invade julgamento de Malagueta

Tentando organizar sua vida, Maria Pia (Mariana Santos) levará mais uma rasteira ao saber que seus pais foram presos pela polícia. Nesse momento, ela corre para o tribunal onde estará sendo julgado Malagueta (Marcelo Serrado), que é o grande amor da sua vida. Ao chegar no local, Pedrinho (Marcos Caruso) tentará lamentar com a mesma. No entanto, ela não dará atenção a prisão dos pais, dizendo que a única coisa que interessa ela está sendo julgada.

Próxima de Antônia (Vanessa Giácomo), ela ouvirá do policial: “O meirinho disse que os advogados estão fazendo as alegações finais. E que o juiz vai proferir a sentença hoje mesmo!”. Nesse momento, a executiva afirmará que vai entrar no local, é quando é acompanhada por um grupo que invade o local de julgamento, fazendo com que o juiz peça ordem: “Vou deixar que ouçam a minha decisão. Depois de um pequeno recesso, eu volto para proferir a sentença”, dirá o magistrado.

Mônica será presa pela polícia

Com Pega Pega nos últimos capítulos, as tramas já se desenrolam na novela, como é o caso de Mônica (Julia Lund), que passou a novela inteira tentando escapar da polícia, mas terminará presa. Ao lado de Evandro (Paulo Vilhena), ambos vão tentar fugir para uma cidade no interior de Minas Gerais, juntamente com o filho da criminosa. No entanto, por algum motivo, a polícia acabará sabendo.

Veja também:

Para surpreender a bandida, a polícia monta uma caçada, que, inevitavelmente, acaba culminando na prisão do casal. Por algum benefício da Justiça, Evandro vai acabar sendo libertado, enquanto a mulher vai direto para a prisão, onde lá será recebida pelo delegado, que prontamente ironizará: “O bom filho à casa volta, não é, dona Mônica? Aproveitou bem as férias? Espero que sim, porque agora as aulas vão ser puxadas”, dirá ironicamente. Essas cenas vão a ar nesta quinta-feira, 04 de janeiro.

Maria Pia ficará irritada com Eric (Foto: TV Globo)

Maria Pia ficará desesperada (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar