Novelas

Desesperada com “Os Dias Eram Assim”, Globo exibirá capítulo especial

A Rede Globo anda desesperada com os resultados alcançados pela supersérie “Os Dias Eram Assim”, os resultados não são nada bons. Pensando um jeito de reverter essa situação, a a emissora carioca exibirá um capítulo especial da produção, nesta próxima quinta-feira (18), logo após a novela das 9, “A Força do Querer”.

Vale dizer, que nas quintas, a trama é exibida sempre após a série “Vade Retro”. Porém dessa vez, acontecerá o contrário, “Vade Retro” será exibida após “Os Dias Eram Assim”.

“Os Dias Eram Assim” é ‘relançada’ no “Vídeo Show”

Em baixa desde que foi lançada, “Os Dias Eram Assim” é motivo de preocupação para a cúpula da Globo. A produção, sendo a primeira a ser denominada de ‘supersérie’ segue decepcionando na audiência e marcando índices vistos no horário vespertino da emissora carioca e até mesmo na faixa matinal, com os informativos como “Bom Dia São Paulo” e “Bom Dia Brasil”, por exemplo.

Diante disso, na edição desta última segunda-feira (15), do “Vídeo Show”, a revista eletrônica realizou uma espécie de ‘relançamento’ com a trama assinada por Ângela Chaves e Alessandra Poggi. A reportagem durou quase 5 minutos, na tentativa de exibir os acontecimentos da história nos últimos capítulos, num formato do “Novelão”, quadro clássico do programa.

Veja também:

Até o seu 16º capítulo exibido, a trama das 23h acumula média geral de 16.0 pontos, o mesmo obtido por “O Rebu” (2014). A antecessora, “Liberdade, Liberdade” (2016), acumulava 18.3 neste mesmo período, assim como “Verdades Secretas” (2015), “Saramandaia” (2013), “Gabriela” (2012) e “O Astro” (2011) que tiveram 18.8, 16.2, 20.6 e 21.1, respectivamente cada.

Logo “Os Dias Eram Assim” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar