Emissoras

Desesperada com baixa audiência, Globo encomenda pesquisa para “Vídeo Show” encontrar solução

Não há como negar nos bastidores da Globo a tensão em que está quando vai chegando a faixa da tarde. Quanto mais o tempo passa e se aproxima a hora do almoço, a apreensão sobre como será a batalha do dia fica cada vez maior e inclusive prejudica o relacionamento dos profissionais envolvidos.

Com demissões como a de Maíra Charken do posto de apresentadora e sua rejeição em massa, a alta cúpula da emissora entrou para interceder e reverter o caso extremo em que coloca muitos dos profissionais por lá a não deitarem a cabeça no travesseiro com a consciência tranquila. De acordo com a coluna Zapping, executivos chegaram a um consenso de que o formato perdeu sua essência.

Assim sendo, a crise na audiência e a diária perca para a Record é uma consequência de uma problemática não observada a tempo. Deste modo, está sendo encomendada uma pesquisa com telespectadores para tentar buscar uma solução para reverter o estado de atual paralisia e engessamento do “Vídeo Show”, que agora comemora algo que de costume tinha com facilidade: a liderança.

(O "Vídeo Show" é um formato antigo, mas que perdeu sua audiência)
(O “Vídeo Show” é um formato antigo, mas que perdeu sua audiência)