Emissoras

Desentendimentos entre Wolf Maya e Globo teriam se iniciado em “I Love Paraisópolis”; entenda

O Famosos na Web anda noticiando constantemente os fatos em volta da saída de Wolf Maya da direção de programas da Globo. Isto tudo porque, beirando aos 40 anos de serviços dedicados unicamente à empresa, agora ele sofre com um possível desprezo por parte da alta cúpula em colocá-lo para novos trabalhos. Porém, o colunista Daniel Castro detalhou qual a razão em que teria motivado tudo isto.

Relembrando um pouco sobre os fatos, o dito cujo citado aqui nesta matéria era diretor de “I Love Paraisópolis”, mas sua função não teria sido cumprida por completo. Isto tudo por conta de uma polêmica em que, após um desentendimento interno, Wolf teria abandonado a direção da novela das sete pelo meio sem muitas explicações e bastante chateado.

Veja também:

Com isto, o codiretor Carlos Araújo foi quem assumiu a direção geral, e desde então que ele e a emissora não andam se dando bem. De acordo com a Globo, não há desentendimentos, e a explicação para seu afastamento teria sido um pedido do próprio para um “período sabático”. Já da parte do diretor, ele não quis comentar sobre o assunto e deixa para muitos uma grande interrogação.

(O ator e diretor da Globo beira seus 37 anos de trabalhos exclusivos para o canal)

(O ator e diretor da Globo beira seus 37 anos de trabalhos exclusivos para o canal)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar