Audiência da TV

Desenhos matinais no SBT já não surte mais efeito.

"Bom Dia e Cia" é exibido de segunda à sexta no SBT

Os desenhos exibidos pelo SBT no programa “Bom dia e Cia” e “Sábado Animado” já não surte tanto efeito em audiência como antes.

Ao que parece, como todas as outras tv’s abertas pararam de se importar com esse grupo, a molecada migrou para a TV Paga e não pretende mais voltar.

Dados do Ibope mostram que mesmo competindo com programas adultos e sendo o único infantil das manhãs, o SBT continua em terceiro lugar na faixa matinal de Junho.

Das 7h às 12h, a Globo é líder com 7.1 pontos, seguida pela Record com 4.9 pontos e em terceiro lugar o SBT com 3.8 pontos.

Em tempo:

Nos últimos tempos o SBT diminuiu a quantidade de desenhos em suas manhãs.

Veja também:

Investimentos em telejornais ao vivo vem chamando a atenção do publico.

O “Notícias da Manhã” comandado por César Filho e exibido das 7h às 9h da manhã vem conquistando bons índices de audiência. Nos últimos dias o jornal vem marcando 4 pontos e conquistou a liderança por 13 minutos e a vice liderança geral.

Já o telejornal “SBT Manhã” comandado por Hermano Henning e Joyce Ribeiro, vem conquistando a liderança em audiência por diversos dias e a vice liderança com médias de até 3 pontos.

Há quem diga nos bastidores do SBT que a emissora poderá substituir os desenhos do “Bom dia e Cia” por uma revista eletrônica comandada por Rachel Sheherazade.

Além de não conseguir bons índices de audiência com programação infantil, o SBT viu seu faturamento cair na faixa. Os desenhos não conseguem mais atrair patrocinadores como alguns anos atras.

As informações são de Ricardo Feltrin da Folha de São Paulo.

Curtidas

Você também pode gostar