Noticia, Programas, RecordTV

Desempregado, Carlinhos Aguiar concede entrevista ao Domingo Show, da Record

A notícia de que Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT no início da semana pegou a todos de surpresa, e, principalmente, o próprio humorista, que ficou sem entender o motivo pelo qual levou a direção do SBT a cometer tal atitude. Visando explorar mais sobre o assunto e ouvir o que ele ainda tem a dizer, a equipe do programa Domingo Show, da RecordTV, realizou uma entrevista com Carlinhos nesta quinta-feira (16).

Na ocasião, o ator novamente reafirmou que a culpada pelo ocorrido foi a apresentadora Mara Maravilha, que o substituirá a partir de agora no Jogo dos Pontinhos. “Falaram pra ele [Silvio Santos]: ‘Pô, Carlinhos, tá meio velho, [você] precisa ter gente nova do seu lado, pessoas com muito mais expressão, gente bonita […]. Carlinhos não é mais aquele’. Talvez ele tenha dito assim: ‘Tá bom, faz o que vocês acham que tem de fazer'”, declarou ele, que também falou sobre sua carreira artística.

No entanto, a entrevista que iria ao ar na íntegra neste domingo (19), não será mais exibida, devido a um pedido de Silvio Santos aos diretores da Record para que a reportagem viesse a ser vetada. (Saiba mais: https://famososnaweb.com/silvio-santos-liga-para-recordtv-e-comenta-sobre-materia-de-carlinhos-aguiar/)

+ Demitido pelo SBT, Carlinhos Aguiar usa redes sociais para agradecer apoio de fãs

+ Carlinhos Aguiar é substituído por Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos

+ Carlinhos Aguiar é demitido após 30 anos no SBT: “Não tinha motivo”

Após demissão do SBT, Carlinhos Aguiar lamenta rejeição de Silvio Santos no Jassa

Veja também:

O ator e humorista Carlinhos Aguiar, o qual foi demitido do SBT na tarde da última segunda-feira (13), conforme anunciado aqui no Famosos na Web, acabou vendo sua vida se desmoronar ainda mais já na manhã de terça-feira (14), quando compareceu ao salão do cabeleireiro Jassa com o objetivo de falar com Silvio Santos a respeito de sua saída repentina da emissora na qual se encontrava há mais de 30 anos.

Em entrevista concedida, o “rei” das Câmeras Escondidas contou que chegou a ser rejeitado pelo dono do Baú no local, e ainda complementou dizendo que foi embora bastante entristecido. “Ele desceu do carro e falou: ‘Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o quê aqui?’. E me dispensou. Fico com a minha cabeça tranquila porque eu tentei. Se eu não sei o motivo, estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei. Se eu soubesse que teria feito mal, jamais sairia cedo da zona norte até a zona sul para encontrá-lo. Mas eu fui porque me falaram muito para ir. Eu me decepcionei. Saí de lá decepcionado”, relatou.

Em seguida, Carlinhos ainda revelou que se deslocou até lá juntamente com o filho na tentativa de pedir a Silvio “a continuidade do convênio médico para tratar a mulher doente”, assim como também para compreender o que levou o agora ex-patrão a cometer tal decisão de dispensá-lo do canal. “Ele falou: ‘Não tenho nada a ver com isso, não é comigo, foram eles. Resolva com eles’. Todos ficaram sem reação. Meu filho ficou espantado, tinha uma imagem maravilhosa do Silvio. Eu queria falar mais sobre o convênio médico para poder cuidar da minha mulher, mas não deu tempo. Não fui lá para pedir nada, fui para agradecer por tudo e dizer que valeu a pena”, disse o comediante.

Carlinhos Aguiar durante a gravação de uma Câmera Escondida (Foto: Divulgação)

Carlinhos Aguiar durante a gravação de uma Câmera Escondida (Foto: Divulgação)

*atualizado às 19h

Você também pode gostar