Celebridades

Desempregado, autor de “A Terra Prometida” procura emprego

O autor Renato Modesto, que ainda tem “A Terra Prometida” no ar, está desempregado, visto que já não mantém vínculo com a Record. Diante disso, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o autor tem procurado emprego em algumas TVs fechada, e tem conseguido despertar o interesse de alguns canais. não é possível afirmar se já houve uma proposta formal.

Renato Modesto está trabalhando na construção de mais sinopses e mais histórias para contar, já que no momento que ele for contratado, o mesmo irá querer ter um mix de produções a serem desenvolvidas. Em relação a sua saída da Record, até hoje, o autor não deu uma entrevista sequer, contando as razões que levaram ao seu desligamento.

Na imprensa, há o inteiro consenso de que a Record TV agiu de forma totalmente incorreta, já que orientou que o autor de “A Terra Prometida” aumentasse o ritmo de trabalho, a fim de adiantar logo os blocos de capítulos restantes, dando a garantia ao autor de que ele teria seu contrato renovado. Assim que Modesto concluiu a trama, em novembro, a Record o avisou que ele estava demitido.

Autor de “A Terra Prometida” está desempregado (Foto: Reprodução)