Celebridades, Noticia

Desempregada, Malu Mader coloca apartamentos para alugar

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, a atriz Malu Mader não faz mais parte do elenco fixo da Globo. Isso porque a veterana acabou sendo dispensada após 35 anos de muito sucesso, agora sem receber um salário mensal a atriz está buscando meios para se manter.

Segundo informa o colunista Léo Dias, a ex-global colocou dois de seus três apartamentos para alugar. A atriz mora em um deles, tinha seu escritório no outro e o terceiro estava vazio. Contudo, Malu deslocou seu escritório para o apartamento em que mora e colocou os outros dois para alugar.

Vale destacar que Mader recebia um salário de nada menos que R$ 150 mil por mês, isso quando ela não estava em nenhuma novela, caso estivesse no ar o valor disparava. Após uma reunião com diretores, ficou acertado que quando tiver uma oportunidade, a Globo irá chama-lá para novos trabalhos, mas descartou um novo contrato fixo.

Veja também:

Nos últimos anos tem sido comum emissoras fazerem contratos apenas por obra com seus atores, o fato serve para economizar, visto que só ganha quem realmente trabalha. Fora da Globo, a atriz não mostrou interesse em acertar com outro canal aberto como RecordTV e SBT.

Malu Mader deixou a Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Você também pode gostar