Celebridades

Descubra quem instigou Silvio Santos a fazer a versão “kids” do “Show do Milhão”

Como anunciado no Famosos na Web, o “Show do Milhão”, programa que foi o maior sucesso entre os anos 90 e 2000 no SBT, irá voltar, totalmente repaginado, em uma versão “kids”. Porém, se engana quem pensa que foi Silvio Santos o idealizador da nova ideia.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, foi sua esposa Íris Abravanel quem instigou o “Patrão” a realizar a nova versão do game-show com crianças de até 12 anos de idade.

Essa aceitação, por parte de Silvio Santos, só foi possível devido a sua mulher ter conseguido levantar a audiência e o faturamento do canal, após decidir escrever remakes de novelas infantis para serem exibidas na faixa nobre da emissora.

Silvio Santos ao lado da esposa Íris Abravanel (Foto: Divulgação).

Apresentação e data de estreia

A programação 2017 do SBT ganhou mais uma novidade para incrementar o pacote de investimentos previstos. Foi anunciado no último mês, por meio de uma chamada veiculada durante as novelas da tarde, que o “Show do Milhão” voltaria ao ar após quase 15 anos de extinção, porém sem nenhum apresentador ou apresentadora definido.

Veja também:

Contudo, o mistério finalmente acabou, pois, segundo informações do colunista Léo Dias, o novo “Show do Milhão” terá a apresentação da filha do “patrão”, Patricia Abravanel, que é, agora, dona do SBT juntamente com as demais herdeiras.

A atração irá ao ar pela primeira vez no sábado, 11 de março de 2017, a partir das 22h30. Em conjunto, a emissora também anunciou a versão mirim do “Roda a Roda”, que também será exibida no mesmo dia da semana.

Novo “Show do Milhão” será apresentado por Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar