Novelas

Descubra quais novelas podem substituir “Senhora do Destino” no “Vale a Pena Ver de Novo”

A novela “Senhora do Destino” já está quase na metade e com isso comentários sobre sua substituta já começaram a rolar. Embora diretores não tenham feito suas escolhas, três folhetins despontam como os mais cotados para a faixa. Abaixo confira a lista:

“Fina Estampa”: Exibida originalmente entre 2011 e 2012 a trama fez sucesso na faixa das 21h e lançou Christiane Torloni como a vilã Tereza Cristina, além dela outros personagens como Griselda (Lilia Cabral) e Crô (Marcelo Serrado) roubaram a cena. O enredo conseguiu fechar com uma média de 39,2 pontos, seu maior e menor índice foi 47 e 23 pontos respectivamente.

“Cordel Encantado”: Com uma pegada diferente, “Cordel Encantado” cativou o público na faixa das 18h e atualmente está entre as novelas mais cotadas para ser reprisada. Considerada inovadora pela crítica, o enredo se despediu com 25,8 de média e chegou à 30 pontos em seu 76° capítulo.

Veja também:

“Alma Gêmea”: Sendo considerada uma das novelas de maior sucesso da Globo, “Alma Gêmaa” aparece novamente entre as mais cotadas. Embora já tenha sido reprisada em 2009, a trama tem grandes chances de voltar ao ar esse ano. Em sua exibição original “Alma Gêmea” conquistou 39 de média e chegou à 53 pontos, já sua reprise terminou com 20 de média e alcançou 30 em seu último capítulo.

Novela pode voltar a ser exibida na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar