Curiosidades

Descubra onde estão famosos videntes que sumiram da televisão brasileira

Anualmente os videntes que se dizem “profetas” e “sábios” no que diz respeito ao futuro, vão à TV desde a RedeTV! à Globo para fazerem previsões para o próximo ano, sejam elas para o cotidiano dos cidadãos, esporte, famosos, políticos ou até mesmo a natureza. As previsões, no entanto, têm diminuído e videntes como Walter Mercado, Márcia Fernandes, Tania Ferraz e Sara Chukar têm sumido das emissoras mais assistidas.

Isso porque, atitudes como a do vidente Carlinhos, que previu mortes e tragédias recentemente no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, vem causando um protesto do público, uma repulsa. Mas, por onde andam os videntes citados acima? Walter Mercado, que ficou famoso nos anos 90, meses atrás revelou a Gugu que saiu da TV por uma briga com um produtor.

Veja também:

Já Márcia Fernandes largou a TV, onde tinha espaço em programas do SBT e da RedeTV!, para se dedicar ao YouTube e ao programa no qual tem um quadro, em uma rádio paulista. Tania Ferraz também visa mais a internet e prefere se dedicar a numerologia nas redes sociais. Sara Chukar virou Youtuber e diversificou o conteúdo de seu canal; uma nata vlogueira!

Walter Mercado explicou porque saiu da TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar