BBB

Descubra o suposto motivo do cancelamento da primeira festa do “BBB17”

Na noite desta quinta-feira, dia 26 de janeiro, a casa mais vigiada do Brasil será movimentada por uma prova que dará imunidade a um dos participantes do reality. Como já dito por Tiago Leifert, a prova será de sorte e com isso deve acabar rapidamente. Desta forma, o assunto mais falado na casa é este, certo? Errado!

Nesta madrugada Antônio e Manoel estavam no quarto das líderes Mayara e Vivian e repercutiram muito o fato de eles não terem sido divididos ontem, assim como Mayla e Emilly. Acontece que o público tem até domingo para eliminar um gêmeo e uma gêmea, separando assim os pares de irmãos desta edição.

Porém, os capixabas conversaram com as líderes sobre uma possível repercussão gigantesca da eliminação. Eles pensam que a produção do reality mudou a data da “separação” dos irmãos por causa das redes sociais e de seus fãs. Coincidência ou não, momentos depois, quando a festa com o tema “Amazônia” deveria ter acontecido, a produção do reality apenas liberou cervejas para os brothers.

Veja também:

Desta forma, no decorrer do dia, internautas repercutiram o assunto e levantaram a hipótese de que o pensamento de Antônio, Manoel, Mayara e Vivian sobre uma mudança na data da eliminação “para que os irmãos tivessem pelo menos uma festa juntos”, seria o motivo pelo qual a festa não aconteceu. Vale destacar que os gêmeos pensam que, para que eles aproveitassem uma festa, a Globo adiaria para domingo a eliminação de um deles, sob influência do público.

Gêmeos Antônio e Manoel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar