Celebridades

Descubra o motivo de Maria Gadu ter deixado o “The Voice Brasil”

Maria Gadu foi convidada para ser auxiliar do time de Claudia Leitte no “The Voice Brasil” e fez a sua contribuição, porém, em uma recente entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, a cantora revelou que prefere não voltar ao projeto por não ter entendido alguns aspectos do reality show e também explicou que acha que um artista deve ter mais em seu caminho.

Durante a entrevista, a cantora deixou claro que realmente não pretende voltar ao programa. “Vi ali uma galera sedente de sucesso e acho… não sei. Fiquei um pouco chocada com isso de procurar uma voz. Acho que o caminho artístico não se baseia só nisso”, explicou a artista. “Eu não vi um conteúdo da voz, qual a mensagem que você quer transmitir. Por isso até que eu não quis participar mais”, acrescentou.

Veja também:

Aproveitando a oportunidade, Maria Gadu ainda comentou a respeito de sua percepção sobre o cenário geral e que não entende o motivo de ingressos tão caros para seus shows. “A indústria colocou o artista num lugar que eu não gosto. E fui entender porque participei desse lugar, onde o artista tem que ser rico, ganhar dinheiro, ter um status luxuoso”, disse. “Acho que a cultura não pode ocupar um lugar de luxo”. “Faço arte porque gosto e tem que ser acessível, para eu viver e para quem está indo me assistir viver também. Se tiver que se endividar para me assistir, fod**, velho [risos]”, concluiu.

Maria Gadu não pretende voltar ao "The Voice Brasil"

Maria Gadu não pretende voltar ao “The Voice Brasil”

Você também pode gostar