Celebridades

Descubra como a mãe do cantor Latino sobrevive

   Recentemente Julinho do Carmo se emocionou com a historia de Regina Dirce Loback, mãe do cantor Latino que se encontra no Retiro dos Artistas, do qual abriu a sua vida e contou como que ela sobrevive atualmente, já que a mesma nem pensão recebe do filho.

   “Não tenho mais convênio médico nem mesada do meu filho. Para ganhar um dinheirinho para sobreviver, cuido de idosos. Tenho uma senhora de 85 anos que tomo conta dela. Sempre me virei, trabalho com bijuterias, cintos, pulseiras, essas coisas. Não posso parar. Mas, meu maior sonho é poder voltar a cantar, para poder ajudar meu filho, que também está numa situação complicada, e meus netos”,contou Regina para Julinho.

Veja também:

   Além disso a mãe do Latino ganhou um dia de beleza,”Ela também foi até o bazar do Retiro, onde escolheu roupas e assessórios. Ela tem bom gosto: saiu usando um conjunto azul de gorgurão acetinado, trabalhado em pérolas, bolsa prata e sandália de couro. Ela voltou a ser a bela mulher que estava escondida atrás de tanta batalha e fiquei feliz em poder proporcionar esse momento a ela”,contou Julinho.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar