Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Descontrolado, Gael sofre acidente ao saber que Clara e Renato estão juntos

Não é segredo para mais ninguém de que Gael (Sergio Guizé) morre de ciúmes de Clara (Bianca Bin), e isso ficará bem nítido no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira, 01 de novembro, quando o filho de Sophia (Marieta Severo) for avisado de que a mocinha pegou carona no carro com Renato (Rafael Cardoso).

O motivo para tal acontecimento se dará a partir do instante em que a neta de Josafá (Lima Duarte) sair em busca do auxílio de seu avô para achar alguma forma de se evitar com que a sogra consiga explorar as terras do mesmo, e nisso acabará entrando em contato com o namorado de Lívia (Grazi Massafera) a fim de que ele a conduza até o casebre de Josafá.

Diante disso, Lívia fica sabendo da tal ligação e decide contar tudo para Gael, que se descontrola e sai em disparada com seu carro. “A essas horas, a tua mulher, a Clara, tá no carro com o Renato”, revela a loira, que logo é rebatida pelo irmão: “Eu vou acabar com aqueles dois!”.

Veja também:

Porém, no meio do caminho, o irmão de Estela (Juliana Caldas) acaba não tendo sorte de prosseguir adiante na tentativa de encontrar os dois juntos e bate com o seu veículo. Confira como será o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo desta quarta-feira (01), de O Outro Lado do Paraíso.

Gael bate o carro após ir atrás de Clara (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar