Audiência da TV, Noticia

Descobrindo o lado bom da vida, Poliana atinge 17 pontos e faz excelente estreia no SBT

Na noite desta quarta-feira o SBT estreou sua nova novela infantil intitulada de As Aventuras de Poliana. A trama que teve uma grande divulgação e conta com o maior investimento da história da emissora, não decepcionou em sua estreia e chegou a ameaçar a Globo em seu melhor momento.

Segundo dados prévios, As Aventuras de Poliana registrou em seu primeiro capítulo 14,8 de média e chegou a expressivos 17,1 de pico. Vale destacar que no momento do pico a trama infantil ficou apenas 6 pontos da liderança. Na média geral a emissora dos Marinho conquistou 27,3 pontos, a RecordTV ficou na terceira colocação com 7,9 de média.

 

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. Cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

As Aventuras de Poliana: Saiba detalhes da nova novela do SBT

Veja também:

Diferente de todas as outras novelas voltada para as crianças, As Aventuras de Poliana é uma produção inédita, já que as demais novelas infantis eram remakes de novelas da Televisa. Baseado no livro Pollyanna (1913) de Eleanor H. Porter, Íris Abravanel, que completa 10 anos de carreira, é a autora da novela.As Aventuras de Poliana mostrará a importância da esperança, do pensamento positivo, das boas notícias e de ver o lado bom da vida. A trama contará história de Poliana (Sophia Valverde), uma menina espontânea que cresceu em meio ao teatro. A garota é filha do diretor Lorenzo (Lázaro Menezes) e da atriz Alice (Kiara Sasso) que integram o grupo Vagalume que se apresenta em sua casa sob rodas. Apesar da família ser repleta de felicidade, eles passam por muitas dificuldades. Para aliviar isso, Lorenzo e Alice ensinam uma brincadeira para a filha: o Jogo do Contente. Nele, a pessoa tem que conseguir ver o lado bom de tudo.

Em uma turnê pelo nordeste, a família conhece João (Igor Jansen), um garoto humilde que se encanta pela música da apresentação. O menino tem forte personalidade e vive com o pai grosseiro Tião (Helder Sossa) e a doce mãe Josefa (Luciana Vidal). Com a pouca idade, João abandona os estudos para trabalhar e ajudar em casa. Contudo, o garoto se interessa pela música e seu talento chama a atenção da mãe. Para continuar lendo, clique aqui! 

Sophia Valverde será a protagonista de As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação)

Sophia Valverde é a protagonista de As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar