Celebridades

Descoberta a identidade da mulher que foi ameaça por Chris Brown

O site norte-americano “TMZ”, entrevistou a modelo e atriz Baylee Curran, que disse ter sido ameaçada pelo cantor Chris Brown. Baylee, é Miss Califórnia Regional 2016, e contou o que realmente aconteceu dentro da casa do cantor, fazendo com que ela chamasse a polícia.

De acordo com a modelo, ela estava em uma festa na casa do astro. Contou também, que chegou a casa acompanhada de um amigo, ficou alguns minutos na banheira de hidromassagem, e depois voltou para dentro da mansão, onde um integrante da equipe de Brown estava ‘ostentando’ algumas joias. A moça contou que enquanto olhava as preciosidades, o tal cara enlouqueceu, e em seguida, Chris decidiu entrar na ‘onda’ do funcionário, e exigiu que ela saísse da casa também, com uma arma apontada para ela.

Bom, é realmente isso, uma história sem pé, nem cabeça, e o mais estranho, é que a modelo ainda contou que pessoas ao redor de Brown, quiseram tomar o seu telefone celular e quase obrigaram a moça a assinar um termo de acordo de ‘não divulgação’ do acontecido. Ela se recusou, ficou assustada e chamou a polícia. Mesmo o cantor afirmando ser inocente, os policiais encontraram armas e drogas.

Baylee Curran (Foto: Reprodução/ Instagram)

Baylee Curran (Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também:

Você também pode gostar