Celebridades, Noticia

Descartada do video show, Angélica segue sem projetos na Globo

Com contrato prestes a vencer no início do próximo semestre, é cada vez mais improvável a permanência de Angélica Ksyvickis Huck na emissora. Além de o projeto que ela apresentou a Globo para um novo programa estar longe de ser aprovado, outra vaga possível, que lhe garantiria continuar na casa, acaba de ser descartada pela própria direção da casa.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Depois de encerrar a última edição do programa ‘Estrelas’, em abril, Angélica chegou a apresentar um novo projeto à emissora, que mesmo tendo passado pelo diretor Ricardo Waddington, não foi bem visto por conter quadros parecidos com outras atrações da Globo.

A Globo não pretende utilizar a loira na nova fase do “Vídeo Show”, que estreia após a Copa da Rússia. Após cinco anos, Otaviano Costa está deixando a atração para comandar outro programa solo. A Globo decidiu reformular completamente a atração e descartou qualquer chance da esposa de Huck estar nela.

Veja também:

Isso reduz, e muito, as chances dela continuar contratada da emissora. A menos, claro, que surja alguma vaga surpresa nos próximos dias. Ou que o lobby seja grande. Porque, no momento não haveria vagas para a apresentadora continuar na emissora.

Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica segue sem novos projetos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar