Celebridades

Desaparecida da mídia, Adriane Galisteu relembra desespero para conseguir emprego

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, após um tempo desaparecida da grande mídia, a apresentadora Adriane Galisteu voltou com tudo na “Dança dos Famosos”. Em uma recente conversa com jornal “Extra”, a loira falou sobre a carreira e relembrou o desespero que sentia para conseguir um novo projeto logo.

“Quando meu telefone tocou para esse convite, eu fiquei tão emocionada… Falei um “sim”, meio que chorando e gritando.  Eu via o quadro e falava: poxa, eu podia participar. Mas tudo tem o seu tempo, né? Não foi um convite pessoal do Faustão (apresentador), foi profissional, da produção do programa.”

Em determinado momento, Adriane confessou que já chegou até a pedir emprego na TV:  “É claro que peço emprego. Eu me formei para agradar a minha mãe (dona Emma), fiz magistério, sou professora primária. Dei 250 horas de aulas para poder tirar o diploma, mas sabia que não tinha nascido para aquilo. Nesse negócio de ser artista, num dia tem trabalho, no outro não. E a minha vida inteira foi assim. Estou habituada com esses altos e baixos. Eu não tenho vergonha de correr atrás”, confessou.

“A verdade é que, até este momento, não tinha pintado nada. Agarrei a primeira oportunidade na Globo e pensei: vou dançar igual a uma louca. Estou tão focada nesse negócio que eu não consigo pensar em outra coisa “, disse Galisteu sobre a “Dança dos Famosos”.

Veja também:

 

Adriane Galisteu falou sobre a carreira (Foto: reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar