Celebridades, Noticia

Desânimo de Faustão rouba a cena durante votação

O apresentador Faustão usou a manhã deste domingo para ir à uma escola próxima e votar, contudo, a aparência do apresentador roubou a cena já que ele não parecia estar nenhum pouco animado.

O comunicador usou camiseta e causa jeans mas o rosto foi o que realmente chamou a atenção. Faustão parecia desanimado e não sorriu enquanto esteve na escola, vale destacar que diferente de outros artistas ele não foi votar munido de um livro como forma de protesto.

Artistas usam livro como protesto na hora de votar

Neste domingo está acontecendo o 2° turno das eleições e assim como qualquer pessoa os famosos também tem que se dirigir a uma escola próxima de sua residência e depositar seu voto em quem acredita ser o melhor governador e presidente.

Veja também:

Como forma de protesto contra Jair Bolsonaro vários artistas estão levando livros na hora da votação. O ato de levar o livro representa uma posição a favor da democracia e dos direitos humanos.

Michel Melamed, Nanda Costa, Letícia Colin, Matheus Nachtergaele e Bruno Gagliasso foram alguns famosos que aderiram ao protesto. Vale destacar que as votações encerram as 17h e até às 22h no máximo o país já deve saber quem é o novo presidente.

Aparência desanimada chamou a atenção (Foto: reprodução)

Você também pode gostar