Emissoras, Noticia, SBT

Desanimados, funcionários do SBT cancelam festa de fim de ano

Todos os anos, se tem uma coisa sagrada no SBT é a festa de final de ano promovida pelos funcionários do canal, que, claro, conta com o apoio da direção. No entanto, neste ano a coisa está sendo bem diferente. Por iniciativa dos próprios funcionários, ficou decidido que não haverá confraternização dos colaboradores neste ano de 2017. Esse desânimo acontece por conta da série de demissões que o canal vem fazendo em todos os seus setores.

Eles entendem que não adianta comemorar se muita gente está sendo desligada  muitos ainda irão ser. Não sabe-se qual a posição do SBT em relação a isso. No caso das demissões, é importante destacar que elas foram feitas para que a emissora de Silvio Santos consiga se manter saudável financeiramente, podendo, inclusive, tocar investimentos e garantir o emprego dos milhares que sobraram. De qualquer forma, admite-se que não é nada legal para os colaboradores passarem por uma situação como essa.

O SBT abriu mão do Pânico

Faltando menos de dois meses para o fim do Pânico, a Band se encontra bastante aliviada, afinal de contas, está se livrando de um programa dá prejuízo, ainda que saiba que terá que pagar uma multa milionária, se não quiser ir parar nos tribunais de justiça. Do outro lado, a direção do Pânico acaba ficando bem desesperada com a rejeição que vem sofrendo, ainda mais depois de ter sido rejeitado pela RecordTV.

Veja também:

Assim que foi avisado do fim do Pânico, Tutinha, dono da atração, se reuniu com a direção do SBT, que ate aceitou conversar, mas encerrou as negociações depois alegando não ter espaço na grade para a atração comandada por Emílio Surita. A direção do programa se viu em negociação apenas com a RecordTV, que agora resolveu também descartar a possibilidade de ter essa formato em sua grade. Sem chances de voltar para a RedeTV, a situação só se complica ainda mais.

Funcionários do SBT estão chateados (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar