Noticia, Séries

Desalma, série sobrenatural com Cássia Kis, é a nova aposta do Globoplay para 2020

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, “Desalma” será a nova série do Globoplay que foi criada e escrita por Ana Paula Maia. Esta será a sua primeira obra audiovisual, que aparecerá como um dos principais investimentos da plataforma da Globo para a temporada 2020.

A atriz Cássia Kis será uma das principais protagonistas da produção, que é do gênero sobrenatural. Desalma será dirigida por Carlos Manga Júnior. Kis interpretará Haia, uma feiticeira misteriosa que procura enganar a morte e tenta ser imortal.

Para poder alcançar tal desejo, a personagem de Cássia necessita fazer um estranho ritual chamado “transmigração de almas”, em que uma alma de alguém velho e muito doente, pode passar de um corpo para outro. Além de Cássia Kis, Cláudia Abreu e Maria Ribeiro também estão no elenco da série.

Veja também:

Algumas gravações aconteceram no Rio Grande do Sul, agora, os trabalhos acontecem no Rio de Janeiro, em estúdio e externas, e devem acontecer por mais dois meses. De acordo com a Globo, Desalma é um é um drama sobrenatural: “Uma história que fala sobre questões metafísicas, mas isso só acontece por conta de um drama humano. Não é um terror gratuito”, explica o diretor Manga Jr.

Cássia Kis será a feiticeira Haia em Desalma, série de drama sobrenatual do Globoplay (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar