Emissoras

Desafeto da Globo, Turner anuncia novo gerente-geral no Brasil

O grupo Turner que é uma das principais gerenciadora de conteúdo da TV paga anunciou um novo comandante geral em terras brasileiras. Trata-se de Gustavo Diament que ficará responsável por tocar o grupo aqui no país. Embora seja jovem, Gustavo já teve cargos importantes em grandes empresas brasileiras, com destaque para a sua passagem pela Claro.

Além disso, ele já foi vice-presidente de marketing na Nextel. Nos últimos três anos Gustavo esteve a frente da direção da Spotify na América Latina. No Turner, ele agora é o gerente-geral e ficará responsável por manter o contato com Juan Carlos Urdaneta que é presidente do Turner na América Latina.

Vale lembrar que atualmente a Turner vem comprando briga com o Grupo Globo, maior grupo de comunicação no Brasil. Isso acontece pelo fato de que empresas da Turner, -leia-se Esporte Interativo- vem sondando e comprando direitos do futebol que antes eram somente negociados com a Globo e as empresas pertencentes ao Grupo. Resta saber qual será a postura de Gustavo em relação a esse confronto.

(Gustavo Diament é o novo comandante da Turner)

(Gustavo Diament é o novo comandante da Turner)

Veja também:

Você também pode gostar