Emissoras, Noticia, RecordTV

Desacreditada, RecordTV pode surpreender com contratações em 2018

Ao longo dos últimos meses de 2018, muito se falou sobre planos e metas das emissoras para 2018. Naturalmente, a RecordTV tem as suas definições do que acatar ou não, porém, estranha que não haja planos de contratação para ninguém, o que deixa a entender que todos deverão continuar na emissora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, embora discreta, o canal poderá deixar muita gente surpresa com as suas contratações.

Há o interesse da emissora em renovar o seu time de comunicador de diversos setores, o que abre brecha para supostos novos rostos no jornalismo, no entretenimento, dentre outros. Ainda não sabe-se mais detalhes sobre planos da RecordTV para 2018, visto que eles poderão se alterar a depender da necessidade da emissora. Apesar dos pesares, a ideia de que não se deve esperar nada grandioso demais continua valendo.

RecordTV não sabe o que faz com Apocalipse

Após o sucesso estrondoso de Os Dez Mandamentos, a RecordTV não conseguiu segurar a boa audiência. A atual novela, intitulada Apocalipse, se mostra um tremendo fracasso e já chegou a bater três recordes negativos em apenas uma semana.

Veja também:

Em tempo, o enredo vem acumulando médias entre 5 e 6 pontos, índices menores que os desejados pelo canal. Nem mesmo uma divulgação mais forte, vem mostrando resultados, deixando a emissora sem saber o que fazer para reverter essa situação.

 Mesmo com baixa audiência, as gravações do folhetim estão adiantada conforme já informamos. Nos bastidores o clima é tenso, mas o profissionalismo vem tomando conta, visto que apenas dos resultados ninguém está reclamando ou pedindo para sair.

RecordTV deve propor novidades em 2018 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar