Audiência da TV

Desacreditada e prestes a mostrar seus números, GFK teve até equipamentos roubados

Parece até notícia repetida, afinal de contas, várias foram as vezes em que anunciamos o inicio da divulgação dos números do Gfk que a principio desde o segundo semestre do ano passado, deveria estar mostrando seus números para as emissoras e consequentemente para a imprensa. Mas o fato é que, conforma anunciado aqui no Famosos na Web, apenas em maio, esses números deverão sair.

Ainda assim é necessário que se destaque alguns dos problemas internos que resultaram em um desgaste na marca da empresa e fez com que a mesma perdesse prestígio e também dinheiro, afinal de contas, uma das suas apoiadoras, a TV Band, decidiu não mais fazer parte do grupo que apoiava a chegada da gigante alemã ao mercado Brasileiro.

Veja também:

Segundo o colunista Flávio Ricco, além das mudanças que atingiram a organização do Gfk, a empresa também foi roubada. Equipamentos da empresa (Possivelmente os transmissores de sinais) apareceram sendo vendidos em sites na internet, o que chama atenção para um possível desvio de conduta dentro da empresa. O fato é que apenas Record, SBT e RedeTV continuam na empreitada. Globo e Band continuam apenas com o ibope.

(Gfk parece que dessa vez vai começar a mostrar seus números)

(Gfk parece que dessa vez vai começar a mostrar seus números)

Você também pode gostar