Celebridades, Noticia

Derrota de Neymar na Copa, faz cachê de Bruna Marquezine desabar

Bruna Marquezine foi uma das torcedoras mais cativas da Copa do Mundo na Rússia, o principal motivo para isso foi que o namorado dela estava jogando pela seleção. Contudo, o time brasileiro acabou sofrendo uma derrota para a Bélgica e viu o sonho de ser hexa escorrer pelo ralo.

Com uma visibilidade enorme durante a Copa, a atriz estava faturando alto. Mas a derrota do Brasil fez o cachê dela desabar e segundo informa a colunista Fabíola Reipert, atualmente Bruna vem cobrando apenas R$50 mil reais, valor considerado baixo para os padrões dela.

No auge de seu sucesso, Marquezine já chegou a cobrar valores como R$200 mil ou mais de cachê. Com o fim da Copa, se espera que nos próximos meses esse valor suba um pouco, até porque ela segue namorando o jogador, fato que valoriza sua imagem.

Veja também:

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, até mesmo nos bastidores da Globo a atriz virou chacota. Ela estava até adiantando as gravações de Deus Salve o Rei para acompanhar a final da Copa na Rússia, contando que o time brasileiro e seu namorado estariam por lá.

Bruna Marquezine viu seu cachê cair (Foto: reprodução)

Você também pode gostar