No último sábado, o programa “Estrelas”, comandado pela apresentadora Angélica amargou uma derrota no mínimo estranha para o desenho animado Pica-Pau, exibido pela Record. No placar geral, o programa da moça ficou com média de 8 pontos, contra 9 pontos do desenho animado. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, essa derrota não foi facilmente engolida pela Globo.
Perder para um desenho animado repetido trocentas vezes, fez com que o nome de Angélica se tornasse o assunto dos bastidores, já que muita gente ainda questiona sobre o fato da Globo insistir tanto em Angélica, quando já entende-se que a apresentadora não é sinônimo de audiência satisfatória, pelo menos nesse formato de programa, não é.
Veja também:
Não é de hoje, nem de ontem, que já sabe-se que a Globo tem o objetivo de extinguir o “Estrelas” abrindo espaço para novos projetos na programação do canal. No entanto, antes de jogar a toalha, a Globo apostou na reformulação do programa, a fim de saber se a audiência reagiria. No final das contas observou-se que os números ficaram praticamente inalteráveis.

Angélica virou assunto nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução/Internet)