Dermatologista que participava de quadro no “Hora do Faro”, morre ao cair de prédio

Um dia bastante triste para a família do dermatologista Fernando Freitas, de 39 anos. Isso porque, o rapaz perdeu a vida após despencar do décimo quinto andar do prédio em que morava no bairro Jardins, Zona Sul de São Paulo.  Fernando era um profissional bastante requisitado, principalmente por algumas celebridades, o que consequentemente atingia os anônimos.

Fernando era bastante convidado por emissoras de TVs para dar entrevistas, já que sempre foi uma pessoa bem articulada em frente as câmeras. Ele participou do quadro “Beleza Renovada”, do “Programa Eliana”, no SBT. Além de participar do programa “Hora do Faro” e de alguns quadros no programa “Mulheres” da TV Gazeta.

O acidente com o dermatologista aconteceu por volta das 8 horas da manhã de hoje. Eliana se mostrou solidária a dor da família do rapaz e publicou na página dele: “Ele foi responsável por belas transformações em nosso quadro Beleza Renovada. Obrigada pela dedicação e carinho. Triste partida. Meus profundos sentimentos a família do Dr. Fernando, e que Deus conforte seus corações”, disse a apresentadora.

Fernando Freitas morreu após cair do alto de um prédio
Fernando Freitas morreu após cair do alto de um prédio
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários