Celebridades

Deputado Eduardo Cunha acusa a Globo de apoiar o PT e chama jornalista de pilantra

A TV Globo mais uma vez volta a ficar em evidência no ambiente político. Isso porque, mesmo a emissora mantendo a imagem de neutra, alguns políticos ainda não compartilham dessa imagem. O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) fez uma publicação em uma rede social neste domingo, 27, onde atacou a Globo e um jornalista do jornal O Globo.

(Deputado Eduardo Cunha)

(Deputado Eduardo Cunha)

De imediato, o deputado negou a informação de que estaria tirando férias em Cuba, acompanhado da sua família. Para os idiotas desinformados que plantam notícias falsas. Estou no Rio e segunda a tarde estarei em Brasília”. Em seguida Eduardo descreveu o jornalista Lauro Jardim como pilantra:  “É só ver a coluna de hoje, onde eu e minha família ocupam quase a metade do espaço para verem a fixação que esse pilantra tem por mim”.

Cunha ainda fez uma observação a respeito do “Jornal Nacional”, onde ele afirmou que o noticiário fazia grandes matérias de apoio a presidente Dilma e do outro lado fazia gigantes matérias na qual ele era colocado como o grande vilão do país. Eduardo ainda faz uma previsão dizendo que em breve as Organizações Globo (atualmente Grupo Globo) em breve iriam se desculpar por ter apoiado o PT, assim como a emissora fez pedindo desculpas por ter apoiado a ditadura. A TV Globo ainda não comentou as declarações do político.

Veja também:

xx

Você também pode gostar