Celebridades

Deputada Maria do Rosário responde a ofensas de Danilo Gentili

Depois de ter recebido em sua casa uma notificação de um processo da então deputada Maria do Rosário Nunes, do PT, o apresentador Danilo Gentili gravou um vídeo polêmico em seu Facebook como uma forma de dizer que não está nem aí para o documento no qual a política enviou para ele.

Dessa forma, a deputada se pronunciou nesta segunda-feira (29), através de sua conta no Twitter, sobre o ocorrido e ainda afirmou que pretende processá-lo novamente pela conduta que foi praticada pelo mesmo.

“Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será. Sou mulher firme e de cabeça erguida. O cara usou a palavra Deputada destacando P#t%? Não sou. Mas conheço muitas que podem lhe ensinar ética e respeito”, escreveu a parlamentar.

Vídeo polêmico

Danilo Gentili publicou um novo vídeo polêmico nesta segunda-feira (29), em sua página oficial do Facebook. O apresentador recebeu uma notificação extrajudicial em nome da deputada Maria do Rosário Nunes, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Veja também:

“O que será que eu fiz que ela não gostou, eu não faço ideia”, comentou Danilo, que rasgou o documento. “Ai, meu Deus, não vai dar pra eu ler porque eu rasguei”, continuou, em tom irônico.

Logo em seguida ele passa a colocar os papéis rasgados na sua cueca. “Vossa Excelência, com todo o respeito, hein?”, disse o contratado do SBT, colocando no mesmo envelope, e escreveu: “Com cheirinho especial”.

O humorista então vai ao Correio e manda a carta para a política de volta. “Para Maria do Rosário e qualquer outro deputado de qualquer outro partido. Eu pago seu salário, então eu decido se você cala ou não a boca, nunca ao contrário. (…) Sendo assim, Maria do Rosário, chegando a minha cartinha, abre ela, tira o conteúdo, sinta aquele cheirinho do meu saco”, finalizou.

Danilo Gentili X Maria do Rosário (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar