Celebridades

Depois que deixar à presidência, Dilma deve passar uns dias na casa da sua família, no Sul

Neste momento, o Senado Brasileiro está votando a admissão do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. No entanto, até mesmo a base do Governo já sabe que a presidente deverá ser afastada. Com isso, Dilma já gravou uma mensagem de despedida, que será divulgada nas redes sociais. E alguns ministros já foram informados que amanhã serão exonerados.

No entanto, a presidente, continuará morando em Brasília. Amanhã, assim que for notificada que deixará o Governo, Dilma, que estava planejando descer o Planalto, sairá pelo térreo. Antes disso, ela vai se encontrar com o ex-presidente Lula, depois vai se encontrar com os movimentos que apoiam o governo, como UNE, CUT, MST e outros.

Depois disso, ela deve fazer um pronunciamento para esses movimentos e só então deixará Brasília, rumo ao Rio Grande do Sul, onde deverá ficar na casa de sua família. Não sabe-se por quanto tempo Dilma vai continuar por lá, mas não durará muito tempo, considerando que a presidente vai fazer uma agenda pelo Brasil, afim de buscar apoio no sua caminhada. Dilma será julgada pelo STF, provavelmente em setembro.

Dilma será forçada a tirar férias
Dilma será forçada a tirar férias