Depois do “Vídeo Show”, Monica Iozzi vai atuar em dois filmes

Dia 29 de janeiro de 2016. Nesta data, a apresentadora e atriz Monica Iozzi vai se despedir do “Video Show”. Vai deixar saudades, e logo, será substituída por uma moça que ainda vai ser definida pela direção da Globo e que apresentará ao lado de Otaviano Costa. Várias são as candidatas, mas ninguém será igual a Monica, diante de tamanha desenvoltura e carisma, além de um ótimo entrosamento com o seu colega de bancada.

Depois da atração global, ela poderá atuar em uma série da emissora carioca. Inclusive, estaria na mira de diversos autores da casa. No entanto, Monica vai tirar férias. Mas o descanso será curto pois, em seguida, irá fazer dois filmes, como informa o jornalista Flávio Ricco.

De acordo com as informações do colunista do portal “UOL”,  um dos longa-metragens terá direção de Toniko Melo, o mesmo que dirigiu o sucesso “Vips”, com o ator Wagner Moura, que hoje é grande destaque no cenário internacional. Após os filmes, ela vai se dedicar  ao teatro e estará à disposição da teledramaturgia da Rede Globo.

Mônica Iozzi no "Vídeo show'' (Foto: Reprodução)
Mônica Iozzi no “Vídeo show” (Foto: Reprodução)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.