Curiosidades, Filmes, Noticia

Depois do sucesso na televisão, personagem Félix de Amor à Vida será visto nos cinemas

Um dos personagens mais queridos do Brasil estará de volta para a alegria dos telespectadores que acompanharam a novela Amor à Vida (2013 – 2014), trata-se de Félix, cujo foi interpretado pelo ator Mateus Solano na trama escrita por Walcyr Carrasco. De acordo com informações do jornal O Globo publicadas nesta segunda-feira (08), o global que está vivendo atualmente na pele de Eric, em Pega Pega, voltará a interpretar o personagem no filme Crô 2.

No mais, o longa trará também o ator Marcelo Serrado como o protagonista, Marcos Caruso na pele de Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo e Marcus Majella vivendo o Ferdinando do humorístico Vai que Cola, do Multishow. Por sua vez, o filme conta a história de Crodoaldo Valério da novela Fina Estampa (2011), herdeiro de Tereza Cristina, o qual abandonará a vida de milionário para trabalhar novamente servindo uma nova pessoa.

Inspiração para o personagem

Os atores Mateus Solano e Renata Sorrah, responsáveis por terem dado vida aos vilões Félix – “Amor à Vida” (2013) – e Nazaré Tedesco – “Senhora do Destino” (2004) – estiveram juntos no “Encontro com Fátima Bernardes” no ano passado.

Veja também:

Mateus, que fez sucesso na pele do personagem da história assinada por Walcyr Carrasco, disse que se inspirou na icônica personagem da novela que estava em cartaz no “Vale a Pena Ver de Novo”. “Num determinado momento, o Wolf [Maya, diretor] me deu esse exemplo. Você pode tudo, divirta-se, lembre-se da Nazaré”, contou ele.

Renata ainda explicou que a vilã da trama de Aguinaldo Silva foi e continua sendo venerada pelo público. “Era uma vilã que tudo dava errado. Ela não conseguia acertar nada e ela tinha humor. Era um jogo de representar”, afirmou ela, que disse ser “inexplicável” o sucesso dos memes de Nazaré na internet, que já atravessaram fronteiras.

Mateus Solano interpretou Félix em Amor à Vida (Foto: Divulgação/Globo)

Mateus Solano interpretou Félix em Amor à Vida (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar