Celebridades

Depois do BBB 16, Geralda Diniz pensa em estrear um canal de culinária na internet

O “Big Brother Brasil” acabou no início desse mês, no entanto os participantes que marcaram a edição continuam fazendo sucesso e sendo assediados fora da casa. Um exemplo disso é Geralda Diniz, que era aliada de Ana Paula Renault, Ronan e Munik. Em entrevista ao ‘Jornal Extra’, a ex-sister falou do carinho dos fãs.

“Estou adorando essa fama. Ainda nem consigo sair sozinha, preciso sempre da companhia de alguém da minha família porque o assédio é grande. Não imaginava que receberia tanto carinho dos fãs”, contou ela. Apesar do jogo ter acabado, as amizades que Geralda cultivou dentro da casa estão sendo mantidas aqui fora na vida real.

“Temos mantido contato por telefone, pois são pessoas especiais que conheci e, por mim, essa amizade fica para sempre”, revelou ela se referindo aos seus três aliados. Se dentro do BBB, Dona Geralda, como era chamada pelos brother’s, era uma cozinheira de ‘mão cheia’, fora da disputa ela pretende aproveitar seu talento.

Veja também:

“Penso em montar um canal no Youtube para ensinar minhas receitas. É um projeto que está amadurecendo”, disse. Por conta dos seus dotes culinários, a ex-sister foi comparada aqui fora com a apresentadora Palmirinha. Apesar da fama, Geralda Diniz ainda não conseguiu arranjar um affair. “Não apareceu ninguém”, disse ela.

Geralda Diniz participante do BBB 16

Geralda Diniz participante do BBB 16

Você também pode gostar