Novelas

Após viver a temida Carminha, Adriana Esteves interpretá uma outra vilã em novela

Apesar dos anos e das outras tramas que já ocuparam a faixa horária das 21h, muitos telespectadores ainda não conseguiram esquecer a vilã Carminha de “Avenida Brasil”. O papel defendido por Adriana Esteves marcou muito a dramaturgia da Globo e é tido como um dos mais importantes da carreira da atriz.

Para quem estava com saudades da atriz defendendo um papel de vilã, aqui vai uma boa notícia: ela voltará as novelas encarnando uma megera em “De Volta Para Casa”, próximo folhetim de João Emanuel Carneiro, mesmo autor do fenômeno “Avenida Brasil”. A trama tem estreia prevista para maio de 2018.

Adriana Esteves dará vida a uma cafetina baiana que explora a personagem de Deborah Secco, que será a outra vilã da história. “De Volta Para Casa” será ambientada no litoral da Bahia e trará Cauã Reymond como protagonista. Ele interpretará um cantor de axé falido que vê na sua falsa morte o refúgio para o sucesso novamente.

Veja também:

Outro nome confirmado no elenco é o de Giovanna Antonelli. Ela vai viver a mulher de Cauã Reymond, será mais velha e já terá dois filhos quando o conhecer. Inicialmente, esse papel seria defendido por Deborah Secco. Vale ressaltar ainda, que João Emanuel Carneiro pensa em contar com outros nomes que fizeram “Avenida Brasil”.

Adriana Esteves (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar