Programas

Depois de virar meme, Fátima Bernardes chama atenção ao falar “viado” no “Encontro”

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes parece ter causado em seu “Encontro” desta quarta-feira (14). Como se já não bastasse ter virado meme após ter protagonizado uma cena na abertura da atração pra lá de esquisita, ela também chamou a atenção dos internautas ao falar a palavra “viado”, ao vivo.

Na ocasião, o humorista Marcus Majella, intérprete do personagem Ferdinando do humorístico “Vai que Cola”, do Multishow, resolveu fazer um desafio a ex-mulher de William Bonner para que ela pronunciasse a palavra “viaaaado” (com esta entonação), cujo é bordão do personagem. Diante disso, Fátima ficou um pouco constrangida com o tal pedido, mas resolveu aceitar a proposta do comediante.

Nas redes sociais, os internautas não deixaram passar batido, fazendo com que o nome da apresentadora fosse parar nos trending topics do Twitter. “Fátima falou viado, tô morta”, comentou uma. “Fátima é fina até falando ‘viado'”, escreveu outra. “Socorro o Marcus Majella pediu pra Fátima falar ‘Viaaaaado’ no programa dela AASHUASHUASHUASHUA”, falou uma terceira. “Vivi para ouvir Fátima Bernardes pronunciar a palavra viado em rede nacional”, descreveu mais outra.

Veja o momento hilário a partir do minuto 0’55”:

Fátima Bernardes voa na abertura do “Encontro” e viraliza na web

Apostando em memes, os globais constantemente estão protagonizando situações inusitadas. Ana Maria Braga vez ou outra aparece com suas gafes, que frequentemente acontecem e deixa em questão se realmente é um imprevisto ou se é combinado.

Veja também:

Agora, Fátima Bernardes também entrou na onda dos memes e na abertura do “Encontro” desta quarta-feira, 14 de junho, surpreendeu ao aparecer voando. Assim que o matinal se iniciou, ela usou de efeitos especiais para deixar seu camarim e aparecer no palco.

A intensão dela era apenas demonstrar um caso que seria tema do programa, mas acabou viralizando nas redes sociais. “Essa entrada da Fátima Bernardes muito legal”, “Socorro Fátima Bernardes” e “E essa entrada da Fátima no #Encontro HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA Morta”, “A fatima bernardes voando é o que vai salvar o brasil”, “Fátima Maravilha”, foram alguns dos comentários dos internautas, repercutindo o que viram na TV.

Assista ao vídeo:

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar