Depois de vídeo emocionante no Youtube pai ganha retrospectiva do filho morto; assista

“Tudo o que queremos é ver o filme. Isso é tudo “, implorou o pai de Jessé Berlim. Finalmente agora é capaz de desfrutar do clipe da retrospectiva que a rede fez para os usuários para marcar seu 10 º aniversário.

“Nós não poderíamos ter feito isso sem vocês. Este é o vídeo oficial do Facebook do meu filho Jesse Berlim “, escreveu John Berlim, em sua conta do Facebook. Na quarta-feira, por meio de uma gravação postada no YouTube, havia pedido a rede social que seu filho, morreu aos 21 anos, também teve o vídeo com o seu melhor momento na rede social.

“Queremos acessar sua conta. Tudo que eu quero é ver o filme. É isso aí “, disse Berlin hesitante, indo direto para o Mark Zuckerberg, CEO e fundador da rede social. No clipe, disse que a família não tinha o perfil Jesse de modo que era impossível fazer o vídeo.

“Eu sei que é um grito no escuro, mas eu não me importo. Quero ver o vídeo do meu filho. Então, por favor ajude-me “, disse  o homem.

Rapidamente, a gravação tornou-se viral. Sua ordem pungente chegou no Facebook, que foi rápido para responder, concordou o conteúdo público de jovens e criou o clipe apenas para família e amigos.

Jesse morreu enquanto dormia, na manhã de 28 de janeiro de 2012. Os médicos não conseguiram determinar a causa exata de sua morte, mas deu a entender que uma infecção viral que atacou o coração.

+Post da retrospectiva do Facebook

Pai faz apelo emocionante para ver a retrospectiva de seu filho falecido no Facebook; vídeo

Comentários

comentar