Celebridades, Noticia

Depois de Velho Chico, humorista Batoré retorna à Globo, estreia primeiro filme no cinema e revive personagem

O humorista Ivan Gomes, mais conhecido como Batoré, aquele mesmo que trabalhou em A Praça É Nossa do SBT, marcará presença novamente na TV Globo, depois de ter realizado uma participação na novela Velho Chico, em 2016. De acordo com informações do site UOL, o comediante fará parte do elenco da série Cine Holliúdy – baseada no mesmo filme que conta a história de uma cidade do interior do Ceará na qual a única diversão dos moradores é a inauguração de um cinema -, onde viverá na pele de um governador.

Em entrevista concedida ao mesmo veículo, Batoré se mostrou surpreso com a notícia dada por uma produtora de elenco: “Pensei que faria teste, mas a produtora de elenco disse que meu trabalho em ‘Velho Chico’ me credenciava para qualquer outro. Em seis meses de Globo, minha projeção foi maior do que em minha carreira inteira. É impressionante”, relatou.

Em seguida, ele também falou sobre como foi contracenar com o ator Matheus Nachtergaele: “Contracenei com medo. Ele fez ‘O Auto da Compadecida’, é consagradíssimo, não faz qualquer trabalho e não precisa de TV. De repente, faço participação com o cara. E na hierarquia, ele é o prefeito e eu sou o governador. Estou acima dele! Minha cena com ele foi considerada uma cena de dois monstros. Um pelo talento, que é o Matheus, e outro pela feiura, que sou eu”, declarou aos risos.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que a produção será ambientada no interior de São Paulo e retrará a fictícia cidade de Pitombas, que estará localizada no Ceará, sendo que o comediante só aparecerá na série por volta do sétimo episódio, de um total de dez.

Primeiro filme e participação como Batoré

Além da TV aberta, Batoré também fará uma participação no filme Lucicreide Vai Pra Marte, o qual marcará sua estreia no cinema. O longa, portanto, terá direção de Rodrigo César e será protagonizado pela atriz Fabiana Karla, que reviverá a personagem de sucesso do extinto Zorra Total. Além do mais, Ivan também foi convidado pela produção do humorístico Treme Treme, do Multishow, para interpretar o Batoré da Praça.

Ivan Gomes, mais conhecido como Batoré de A Praça É Nossa (Foto: Divulgação)

Ivan Gomes, mais conhecido como Batoré de A Praça É Nossa (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar