Celebridades, Noticia

Depois de término, Mariana Goldfarb deixa de seguir Cauã Reymond no Instagram

Noticiamos recentemente aqui no Famosos na Web que Cauã Reymond e Mariana Goldfarb não formam mais um casal. Os dois, que estavam juntos há quase dois anos, anunciaram a separação no último dia 15 de janeiro. Aparentemente o fim do relacionamento não se deu de forma agradável.

Isso porque a modelo e apresentadora fez questão de parar de seguir o ex-namorado nas redes sociais. De acordo com informações do jornal Extra, ela ainda tinha esperanças em reatar com o ator global e foi vista diversas vezes nos últimos dias frequentando o flat em que morava com Cauã, na Joatinga.

Mariana tentou passar a imagem de que estava tudo bem entre eles. Na última quinta-feira, por exemplo, ela foi ao condomínio dele para ter aulas com um instrutor de muay thai. Foi Cauã quem terminou o namoro. Apesar de ter cortado relações com ele, a modelo mantém contato com a família do famoso.

Veja também:

Recentemente caíram fotos ousadas de Cauã na internet. Nas imagens que tiveram uma grande repercussão, ele aparece completamente desprovido de tecido, ou seja, como veio ao mundo. Nas fotos que foram feitas por um suposto paparazzi, o galã aparece meditando e não percebe que está sendo fotografado.

Cauã Reymond e a ex-namorada

Cauã Reymond e a ex-namorada Mariana Goldfarb (Foto: Divulgação).

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar